1. 1

Edson

Parabéns, belo Blog, relembra é muito bom.

1. 1.1
      Gabriel Pereira

Olá Edson, obrigado pela visita ao site e pelo elogio, continue prestigiando e recomende para seus amigos, serão sempre bem vindos, abraços.

2. 2

Merces Carvalho

Achei essa belezura agora e dentro dela achei você. Olhando rapidamente o que encantou foi a arquitetura que hoje não existe mais, caso exista, estão cobertas por folhas de alumínio cheias de comerciais. Depois falo mais.
    Deixa eu te perguntar uma coisa: ainda existe o ” 12 Condenados e uma Sentença” ? Sou apaixonada, e há muito procura ” 5 dias sem Nora ” Nunca encontrei.
    Abraço.

1. 2.1
      Gabriel Pereira

Olá Merces, obrigado por fazer comentários e pelas perguntas.
      O filme “Cinco dias com Nora” de 2008 é argentino e não conheço, nem assisti, porém vou ver se consigo achá-lo na internet, é difícil, mas vou tentar. Quanto ao outro filme que vc citou não seria “12 Homens e uma Sentença”? Existem 2 versões deste filme e as duas estão no site, uma de 1957 com Henry Fonda, em preto e branco, e a outra, colorida e feita para a TV em 1997, Jack Lemmon. Ambos são ótimos, mesmo sendo a mesma história é obrigatório assistir aos dois.
      Faça mais comentários, compartilhe o site com seus amigos, terei grande prazer em servir aos usuários e “sócios” do Clube do Filme Grátis, abraços.

2. 2.2
      Gabriel Pereira

Olá Merces, obrigado por fazer comentários e pelas perguntas.

Faça um Comentário

Há 50 Anos