1. 1

Desejo entrar para o filme grátis. CPF 003.708.358-91 nascimento 11.04.1936

1. 1.1
      Gabriel Pereira

Caro Helio, o Clube do Filme Grátis é um site livre para todos os usuários da internet, portanto você já faz parte dos admiradores e usuários do site. Não temos um clube fechado, nem solicitamos cadastro ou filiação das pessoas, nosso interesse é compartilhar alguns filmes, de graça, com os internautas.
      Desde já agradecemos sua visita e sua mensagem, continue a assistir os filmes que postamos e compartilhe com seus amigos o nosso site.
      Muito obrigado e abraços.

2. 2

helio biasoli

desejo de rever filmes antigos.

1. 2.1

Olá Helio,
      Selecione e nos indique alguns filmes de sua preferência, faremos o possível para encontrá-los e postá-los para serem vistos.
      Sempre seremos gratos aos nossos amigos e colaboradores.
      Abraços.

1. 3.1

Olá Helio,
      Nunca desista, sempre se aprende a usar a internet, basta ter um pouco de paciência e persistir.
      Estaremos sempre aqui para atendê-lo e servir no que formos úteis.
      Abraços.
      Gabriel

3. 4

lourdes figueiredo

faz tempo vi esse filme e gostaria de vê-lo novamente

1. 4.1
      Gabriel Pereira

Olá Lourdes, agora você terá a oportunidade de revê-lo, é uma obra prima e merece ser visto várias vezes. Obrigado pela visita e compartilhe o site com seus amigos, abraços.

4. 5

lourdes figueiredo

adorei

1. 5.1
      Gabriel Pereira

Oi Lourdes, que bom que tenha visto e voltado a se sentir bem em rever o filme, ele é fantástico e muitas pessoas não o conhecem, outros fazem uma conotação depreciativa dele, desde que foi lançado. Fico muito grato pela sua visita e por ter dado a oportunidade de você ficar satisfeita. continue prestigiando o site, faça novos comentários, compartilhe com os amigos, curta no Face e dê votos nos filmes. Mais uma vez abraços e muito obrigado!

Faça um Comentário

O Império dos Sentidos (1976) Proibido