Segurança do Site

5 (100%) 1 vote

Segurança do Usuário
Ao acessar o nosso site e navegar pelas paginas do Clube do Filme Grátis, você não precisará de instalar nenhum tipo de programa, nenhum tipo de plugin e não terá que fazer login ou cadastro, seu acesso é livre e irrestrito. O acesso é livre e gratuito para todos os internautas, sem risco de spywares, malwares, trojans, worms ou abertura de janelas pop-up ocultas ou não, o importante é que você sempre mantenha o seu computador, ou outros aparelhos eletrônicos de seu uso, protegidos, para tanto, basta lembrar que alguns passos devem ser sempre seguidos, tais como:

-Mantenha seu Sistema Operacional sempre atualizado.
-Tenha um Programa de Anti Vírus, de qualidade , e o mantenha sempre atualizado.
-Atualize os principais programas de acesso à internet (Navegadores, Clientes de e-mails, etc).
-No caso do Windows, nunca abra arquivos anexos com extensões (.exe, .bat, .scr, .com, .pif, etc), sem que você tenha total segurança.
Estas são as regras básicas, simples, conhecidas e muitas vezes relegadas a segundo plano ou que simplesmente nos esquecemos da principal premissa, que é:
-Nunca sair clicando com o dedo nervoso.
Navegando por nosso site você jamais terá nenhum prejuízo para sua maquina, do tipo:

-Perda de desempenho
-Exclusão de Arquivos
-Acesso à informações confidenciais
-Perda de desempenho da rede (local e internet)
-Monitoramento de utilização (espiões)
-Desconfiguração do Sistema Operacional

Objetivos do Site
Os objetivos do site Clube do Filme Grátis são únicos e exclusivamente culturais, servindo somente para compartilhar assuntos relativos ao cinema, com postagem de imagens, posteres, frames, trailers, obtidos (copia/cola) na internet e artigos, sinopses e comentários postados pelo autor/responsável pelo site. Não há nenhum interesse financeiro, pois trata-se de um site inteiramente gratuito e informativo, não há postagem de anúncios que pagam comissões por divulgação, não somos filiados ao Google AdSense ou Google Adworld e não solicitamos ou aceitamos doações. Os usuários somente podem participar com comentários e votação dos filmes ou artigos, os comentários reservamos o direito de exclusão se forem ofensivo ao bom costume e prejudicarem terceiros.

Segurança do Site
5 (100%) 1 vote