1. 1

ivone prada

quero assistir dublado,então quero saber se é possível?

1. 1.1
      Gabriel Pereira

Olá Ivone, obrigado por visitar o Clube do Filme Grátis. Quanto a sua pergunta, não sei se é possível, pois este filme é raro, não saiu em DVD e somente consegui o filme legendado. Contudo, vou continuar procurando na internet, se conseguir encontrar, eu posto o filme, ok? Um abraço e, por favor, divulgue o site para seus amigos.

2. 2

Paulo H.

Muito bom este site, parabéns! Como fazer para conseguir ficar tela inteira no vídeo? Não encontrei o ícone.

1. 2.1
      Gabriel Pereira

Obrigado Paulo, use e abuse, mas não esqueça de dar a nota do filme e compartilhar com seus amigos. Para passar para tela cheia é só clicar na barra de baixo, à direita, do frame do filme. Todos os frames funcionam deste modo, não entendi como vc não conseguiu. Mais uma vez obrigado e um abraço.

2. 2.2
      Gabriel Pereira

Olá Paulo, infelizmente este frame não tem com passar para tela cheia, desculpe por esta falha. Estou tentando obter outro frame para mudar esta postagem, pois este filme é excelente, mas muito raro. Abraços.

3. 2.3
      Gabriel Pereira

Oi Paulo, verifiquei a postagem do filme “12 Homens e uma Sentença” (1997) e ela está normal, contudo, para você ver o filme em tela cheia será preciso usar o navegador Mozila (Firefox), ok? Mais uma vez obrigado pela visita ao site, abraços.

3. 3

Leonardo

Fiz o login mas não consigo baixar o filme.

4. 4

Leonardo

Tudo certo. obrigado.

1. 4.1
      Gabriel Pereira

Obrigado pela visita Leonardo, compartilhe o site com seus amigos e volte sempre, será um prazer tê-lo como usuário do Clube do Filme Grátis. Abraços!

Faça um Comentário

12 Homens e Uma Sentença (1997) Refilmagem